Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

terça-feira, 25 de maio de 2010


Eu sei que um dia agente vai se separar, que um dia agente vai se desencontrar, um dia tua presença vai ser o meu maior desejo, e que ouvir tua voz vai ser o maior sacrifício, mas que lembrar de voce vai ser a rotina, saber que voce existe vai ser normal, até pode dar uma pontinha de felicidade no fundo da alma, mas um dia vai doer por saber que voce me esqueceu, que agora tem outra em seus braços a quem voce chama de amor, e que o nosso pra sempre que seria eterno, nem sequer começou pra mim, por que quando eu falo que é pra sempre, é por que vai durar a eternidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário