Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Mesmo estando longe de ti o teu cheiro ainda existe em mim
Em seus olhos posso ver tudo que a gente passou sua fala não vai me deixar mentir
E nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta e a chuva la fora, so me mostra, mostra tudo que eu quero esquecer talvez devesse procurar uma saida.
Que me leve para longe de você quanto mais perto de nos dois mais distante posso ver
Nossos sonhos se acabam não consigo entender
E nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta e a chuva la fora, so me mostra, mostra tudo que eu quero esquecer porque não deu valor pra quem gostou de ti
Porque não se importou com quem só queria te ver sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário