Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Quer saber? CANSEI, cansei de sofrer de derramar lagrimas e lagrimas por alguém que não sabe ao menos que eu existo. Agora vou ser outra, vou sair mas vou levar essa vida com ou sem você. Sofrer por homem? JAMAIS queridam. Só não vou me arrepender por ter vivido com você porque eu aprendi muitas coisas e pode ter certeza que eu vou levar isso pro resto da minha vida. CANSEI e definitivamente eu vou mudar. Não sou nenhuma jararaca que não pode conseguir outro melhor que você. Que com certeza deve existir. Vou renovar o guarda-roupa, vou ligar pras velhas amigas solteiras e vou seguir minha vida que com certeza tem seu lado bom. Adeus sofrimento apartir de hoje não vou me lamentar pelo seu amor e nem vou me restionar de nada. Foda-se você e foda-se esse amor. Primeiro eu, segundo eu,terceiro eu agora é assim ♪ (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário