Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

terça-feira, 10 de agosto de 2010





Não consigo olhar pra você e não sentir saudades do tempo em que era apenas, Eu e você, não consigo não sentir saudades de você e dos seus inúmeros eu te amo, por falar nisso, eles eram verdadeiros ? será que fiz mal em acreditar em todas as vezes quando você dizia me amar ? ou será que o amor existiu, mais apenas acabou ? mais como pode acabar o amor? então.. será que ele ainda existe? será que você se sente como eu me sinto? será que você sente ao menos um pouco de saudades? será que você se lembra de mim? ou já me esqueceu? esqueceu meu nome, minha idade, esqueceu que eu preciso de você? será?
Podem parecer muito, mais são apenas uma pequena parte das perguntas que me faço todos os dias que acordo, que como, que vou ver televisão, que leio, e principalmente que venho para esse maldito computador, no qual eu presencio sua felicidade, sua extrema felicidade com ela. Você não sabe o quanto isso me dói, e não sabe tambem, como meu coração se sente com isso, mais as vezes eu me pergunto: "Que coração? desconheço que eu ainda tenho um, pois ele se foi, junto com você, no momento em que você saiu da minha vida, foi levando meu coração".
Mais você foi arrastando ele no chão, pisou nele, e fez dele o que você quis e depois deixou em uma esquina qualquer, e não teve nem a decência de pegar e me entregar, nem que fosse para eu recupera-lo sozinho, montar aos poucos e hoje eu estou aqui, acustumada até a viver sem te dizer todos os dias que eu te amo. acho que esse foi um dos milhares erros meus - depender totalmente de você - me entreguei sem nem pensar, sem sequer entender, que nada é pra sempre, mais você dizia que seria pra sempre, que me amaria pra sempre, e hoje, você diz isso a ela, e porque com ela parece que vai durar mais tempo? e porque com ela parece que tudo vai dar certo?

"Talvez fosse um sonho muito convicente que eu me confudi com realidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário