Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

segunda-feira, 16 de agosto de 2010




Pode ficar com o seu amor dê pra quem você quiser pode namorar faça o que quiser da vida pode leiloar seu coração, eu não dou nenhum tostão, pra mim tanto faz, um real ou um milhão. Nunca esqueço as palavras que falou não te amo, não te quero. Acabou
Hoje bancando a santinho quer voltar mas eu te avisei se for... fique por lá
Você pensou: Que eu fosse chorar, que eu fosse ligar, que eu fosse correr, atrás de você, e me humilhar que eu fosse pedir pra você voltar
Mas se deu mal, aqui eu estou om um novo amor, cansei de você
Pode chorar, pode ligar que eu não vou mais pra você voltar ♫ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário