Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

domingo, 11 de julho de 2010

Saudades...

Um sentimento sem cura, pior que todas as doenças existentes. Saudades dói, machuca, fere e ainda por cima nos faz chorar. A sua ausência está me machucando muito, é ruim poder te ver e não te olhar e dizer que você é simplesmente tudo pra mim. Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, do seu corpo junto ao meu, da sua voz dizendo aquelas palavras ilusionarias. Acho que no fundo bem no fundo você sente falta da sua menina. Do que adianta sair, passar horas com o pensamento em outra coisa, e quando você chega em casa si deparar sozinha, sem ninguém pra você ligar e dizer como foi seu dia, como você está. Eu sei da dor da perda, eu sei da dor da amizade e agora to conhecendo a dor da saudade. E o que me resta é esperar o tempo passar e correr pra bem longe de tudo que tem haver com você, de tudo que me lembra você. As musicas, os presentes, os momentos, os lugares. De tudo isso hoje em dia eu vou manter completamente distância. Si foi pra terminar pra quer que começou? tinha que ser pra sempre ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário