Quem sou eu

Minha foto
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. ;D

sábado, 10 de julho de 2010

se acabou, e nenhuma lágrima você derramou, é simples, não era amor!

A cada dia que passa essa dor aumenta mais e mais. As lembranças são as que mais nos magoa, todos os carinhos, os 'eu te amo', os momentos JAMAIS esquecido. Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido. É ruim saber que você está sofrendo e ainda por cima sofrendo sozinho. Que a pessoa não dâ a mímima pra você e nem ao menos percebe que ela está sentindo sua falta. Mas algum dia em um belo dia ela vai perceber que deixou a pessoa que a mas ama nesse mundo de lado, no caminho sem saída com dor e muita saudade. A distância sempre ajuda e vê-lá todo dia só magoa mas ainda. Sumir? será que é melhor isso? Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor! Meus outros amores eu sempre dizia 'eu não vou consiguir esquecer você' mas eu esqueci porque? por causa da distância e das decepções. Esquecer um amor que só fez bem a ti, que só te fez crescer e feliz é simplesmente impossivél mas talvez um dia esse amor vai diminuir. Acabar? acho que jamais porque 'o amor verdadeiro nunca si acaba' só apenas diminue devido a falta de cultivo. É ruim eu pensei que fosse fácil mas não está sendo nenhum pouco! 7 dia :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário